Família Resistente

Este fórum foi migrado para o seguinte endereço:
http://clanfr.forumeiros.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Família Resistente

Este fórum foi migrado para o seguinte endereço:
http://clanfr.forumeiros.com/

Família Resistente

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Resistente

..:Família Resistent:..

Server Clan S4G


    Regras Do Clan =F.R=

    avatar
    =F.R= SuB - ZeR0
    Comando
    Comando


    Mensagens : 26
    Pontos : 164
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 10/03/2011
    Idade : 31
    Localização : Fortaleza - CE

    Regras Do Clan =F.R= Empty Regras Do Clan =F.R=

    Mensagem  =F.R= SuB - ZeR0 Seg Ago 08, 2011 8:58 pm

    Seja bem vindo ao clã =F.R= e obrigado pela sua escolha!

    Nessa área está postado as regras para ser membro do clã, assim como as suas obrigações.

    O Clã =F.R= é formado principalmente por amigos que gostam de jogar em rede, e esse é o fundamento principal para ser membro, a valorização da amizade, companheirismo e visão para tomarmos atitudes cada vez melhores ao desenvolvimento do clã e de nós mesmos. Como membro do clã, você é livre para expressar as suas opiniões, desde que isso não acarrete conflito entre membros, comunidades e outros clãs.

    O Clã é regido por um conselho, escolhidos através do voto de todos os membros. Esse conselho administra o clã, toma decisões pelo grupo e escolhe as funções de membros dentro do clã, durante o período em que ele é vigente. Algumas decisões de maior importância são feitas através do voto e escolha de todos os membros.

    Definições para Novos Membros:

    1. Nick:
    Como iniciante do clã, você deverá manter a tag *R no fim do seu nick. Assim o nick que você manterá será: =F.R= nick *R. Repare que a tag do clã se escreve sem espaços, depois espaço, nick, e depois espaço, *R.

    Você é livre para desenvolver o seu nick, que pode ser escrito da forma que você achar melhor, desde que não inclua palavrões ou insinuações que possam agredir, constranger ou ofender algum jogador em geral nas comunidades.

    2. Permissões:
    O processo de iniciação de um novo membro leva o tempo de um mês, e esse será o período em que você manterá a tag *R, no fim do nick. Após esse período, o Conselho que rege o clã lhe informará se você foi aprovado para fazer parte do quadro efetivo ou não, assim como você deverá expressar a sua opinião caso deseje ou não continuar no clã. Caso em algum momento não desejar fazer mais parte do clã, por favor, solicitamos que exponha os seus motivos em área restrita. Após esse período de um mês você terá acesso também a áreas restritas do fórum que estão disponiveis apenas à membros efetivos.

    3. Obrigações:
    Todo o Membro do clã deve:
    a) Preservar o respeito mútuo e a amizade entre os membros.
    b) Preservar o clã e o seu respeito diante das comunidades e durante os jogos.
    c) Obedecer de Forma incondicional, durante os treinos e confrontos, ao comandante do grupo, sem relutância, pois esse é o responsável pelas táticas do time, e também falar apenas o necessário durante às execuções dessas partidas. Permitido opinar ou sugerir se autorizado pelo mesmo.
    d) Obedecer às regras estipuladas pelo conselho regente.
    e) Nunca opinar em fóruns quando houver conflito entre comunidades e jogadores, a não ser que peça autorização do Conselho e este o libere para fazê-lo. Caso encontre algum conflito em que o nome ou algum membro do clã foi citado, avise ao Conselho, pois esse se pronunciará por pessoa habilitada para isso (Porta-Voz).
    f) Visitar o fórum =F.R= pelo menos três vezes por semana, pois algumas postagens necessitam de resposta brevemente.
    g) Sempre jogar usando o auxílio do TS (TeamSpeak) cujo endereço é clanfr.meuts.net:30471, para compartilhar e usufruir da união do grupo.

    4.Ter no mínimo a idade de 16 anos.

    5. Contribuições:
    O clã =F.R= mantém, às custas de seus membros, alguns servidores privados para seus membros usufruirem do jogo Call of Duty Black ops, Battlefield 3 e Modern Warfare 3 além de um canal de comunicação (TS) próprio e hospedagens do SITE e do Fórum.

    Atualmente, as contribuições são mensais e espontâneas. Todos os membros devem colaborar pela manutenção e crescimento do clan. Aceitam-se colaborações de R$ 0,01 a R$ 1.000,00.

    Mensalmente, é postado no fórum, em área própria, o chamamento à consciência coletiva das nossas obrigações financeiras. Colabore.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:19 am